Redação Maricá- O Instituto ESB Frank Corrêa de Esportes Radicais participou diversas modalidades de atividades nesse final de semana, 21 e 22. Atividades aconteceram em Maricá, no Rio de Janeiro e em Saquarema. Diversos atletas subiram ao pódio.

No Festival de Futevôlei, a dupla maricaense formada por Duda Marins e David conquistou o primeiro lugar do pódio na categoria Equipe Mista.

Atletas do instituto participaram da 3ª Etapa do Circuito Recreio dos Bandeirantes de Bodyboard, realizado no Posto 9, no Recreio, na Zona Oeste do Rio. Ao fim das competições, as atletas Paula Fernanda e Karen Castellar conquista o 2º e 3º lugar na categoria feminino.

Já os atletas Israel Reis, Robson Correa, Júlia Marins e Raquel Martins ficaram pelo caminho nas quartas de final e semifinais do Circuito.

Em Saquarema, aconteceu a última etapa do Brasileiro de Bodysurf, onde os atletas conquistaram três pódios.

Cauã Tolstoy foi campeão do Bodysurf na categoria Júnior. Leonardo Moura fechou o Tour Brasileiro de Bodysurf em 2° Lugar geral. Brenno Ricardo ficou 4° lugar no Bodysurf Pro e mesma posição Bodysurf Local.

A equipe do ESB parabenizou todos os atletas que participaram das competições e ao apoio recebido pela população, pais e patrocinadores.

Patrocinam essa iniciativa: KPALOA, FC7 BOARDS, INDOMÁVEL CROSS FIT, ON EYWEAR, ONIX BODYBOARDSHOP, COLÉGIO SONHO DA TIA REGINA, ALOHA AÇAÍ O ARTESANAL, MMR PIPA D’ÁGUA, KABANA 92 e DUBAIRRO GELADOS E CAFÉ

“Agradecemos a todos pelo apoio direcionado a nossos atletas espalhados pelo Rio de Janeiro”, disse o professor Frank Corrêa.

© 2020, Redação Maricá. Todos os Direitos Reservados.

error: O conteúdo está protegido !!
× Como podemos te ajudar?