Os constantes atrasos dos ônibus ‘Vermelhinhos’ da Empresa Pública de Transportes (EPT) tem revoltado os maricaenses, que utilizam os coletivos para trabalhar e estudar.

De acordo com os moradores, os atrasos são frequentes em praticamente todas as linhas da empresa, prejudicando principalmente os estudantes e trabalhadores que precisam dos ônibus. Os moradores relatam que quem precisa dos coletivos pela manhã passam por um verdadeiro desafio, pois é a parte do dia em que mais ocorre os atrasos dos ônibus.

Na manhã desta quarta-feira, 13, diversos estudantes e trabalhadores foram prejudicados pela falta de ônibus nos horários de 6:00 até ás 8:00 da manhã.

”É horrível passar por isso todos os dias” afirma uma moradora.

Diversos ônibus estão fora de circulação em razão de problemas na manutenção, como problemas em pneus e freios, além das diversas depredações que os coletivos sofrem da própria população. A Prefeitura afirma que novos veículos foram alugados e começam a circular nesta sexta-feira, 13, para minimizar os problemas de atrasos porém existe uma escala de manutenção programada da frota da Empresa Pública de Transportes que é montada de forma a minimizar ao máximo os impactos da retirada de veículos de serviços.

© 2020, Redação Maricá. Todos os Direitos Reservados.

error: O conteúdo está protegido !!
× Como podemos te ajudar?