Redação Maricá- Morreu o cachorro que foi resgatado pelos Bombeiros após ser encontrado dentro de um valão no bairro do Flamengo. Cão estava internado numa clínica veterinária e morreu na manhã desta quarta-feira, 23.

O crime contra o cão aconteceu na manhã desta terça-feira. De acordo com Informações, animal foi encontrado dentro de um valão – de aproximadamente 3 metros de profundidade – na Rua Francisco Martins, após ter sido jogado por uma pessoa não Identificada.

O cão foi resgatado pelas equipes do Corpo de Bombeiros do Destacamento de Maricá e em seguida, devido sua debilidade, levado a um clínica veterinária – em São José do Imbassaí por denfessoras da causa dos animais que estiveram com o cão desde o momento que ele foi encontrado- onde ficou internado. Apesar dos cuidados médicos, animal não resistiu e morreu.

O proprietário foi localizado e notificado sobre o ocorrido. Segundo relatos do filho do dono do cachorro, o animal tinha costume de fugir de casa, pulando o muro e por seus pais serem idosos, não conseguiam capturá-lo.

O homem contou que irá assumir as despesas médicas veterinária gasta pela internação do cão.

© 2020, Redação Maricá. Todos os Direitos Reservados.

error: O conteúdo está protegido !!
× Como podemos te ajudar?