O Campeonato Maricaense de Futebol 2019 recebeu três jogos da categoria master e outros sete jogos da categorial principal neste final de semana (16 e 17/11). Organizados pela Prefeitura de Maricá através da Secretaria de Esporte e Lazer, os jogos aconteceram sábado (16) nos campos do Maricá, do Spar e do Bambuí, e no domingo (17) nos campos Spar, do Bambuí e do Dominante. 

Pela categoria master, a rodada ficou em 5 a 0 para o Figueirense F.C. em cima do E.C. Taquaral; 0 a 0 entre E.C. Maricá e E.C. Monte Castelo; e 3 a 0 para Spar A.C. contra Manoel Ribeiro F.C. 

Torcedor do E.C Maricá, o morador de Araçatiba, Waldecy Peixe (63 anos), tem acompanhado de perto os jogos do time do coração. “Acho que o campeonato está muito legal, a organização tá muito boa. O Esporte Clube Maricá tá liderando, ganhando sempre com muita diferença, tem tudo pra ser campeão”, afirmou Waldecy. 

Moradora do Engenho Novo (RJ) Janaína Pereira Maciel (52 anos) tem acompanhado os jogos do campeonato ao lado do namorado, que é jogador do E.C. Monte Castelo. “Meu namorado, Beto, mora aqui em Maricá e joga no Monte Castelo, estou sempre acompanhando e estou achando muito bom, a organização tem dado um suporte muito legal para todos”, afirmou Janaína. 

Também torcedor do Monte Castelo, Adeilson Marins Fernandes (50 anos), falou sobre os jogos. “Sou cria do Monte Castelo e sempre acompanho o time. A competição está ótima, nosso time não pode dar mole”, disse o morador de Ubatuba. 

Na categoria principal teve lavada do Dínamo F.C., que venceu o São Pedro F.C. por 9 a 0. “O time impôs uma grande vitória que nos garantiu uma tranquilidade na próxima rodada. O campeonato está bem organizado, com total apoio em arbitragem, segurança e serviços médicos. Só temos a agradecer”, ressaltou presidente do Dínamo F.C., Thiago Costa. 

Os outros placares da categoria principal garantiram 3 a 1 para o Real Maré F.C., que enfrentou o Manoel Ribeiro F.C.; 4 a 0 entre E.C. Unidos da Amizade  e C.A. Guarapina; 3 a 0 para Spar A.C. contra Fênix P.N.F.C.; 3 a 1 do Guaratiba F.C. em cima do Avenida 1; e 4 a 0 entre CE C9 e Rubro F.C. 

© 2020, Redação Maricá. Todos os Direitos Reservados.

error: O conteúdo está protegido !!
× Como podemos te ajudar?