Redação Maricá- A Polícia Militar apreendeu uma carga de drogas na tarde desta sexta-feira, 20, na Avenida Prefeito Joaquim Mendes, na comunidade do Bairro da Amizade, antigo Saco da Lama, na Região Central de Maricá.

De acordo com a PM, Policiais Militares do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) da 6ª Companhia de Maricá estavam averiguando informações anônimas recebidas pelo Disque-Denúncia que apontam que traficantes estariam instalando um ponto de venda de drogas no interior da comunidade.

A equipe foi deslocada para o endereço e ao chegar no local, os encontraram 35 pinos de cocaína e um telefone celular que foram abandonados pelos criminosos que fugiram minutos antes ao serem informados da chegada da polícia.

As drogas foram apreendidas e levadas para a Delegacia de Maricá (82 ªDP), onde o caso foi registrado

– AÇÃO DA PM DE MARICÁ-

Essa é a segunda apreensão de drogas realizada pela mesma equipe na Região Central da cidade. A 6ª Companhia de Maricá agradece a população pelas informações obtidas e pede que a população continue denunciando para que operações como essas continue acontecendo para o combate do tráfico de drogas que tenta se instalar em Maricá.

© 2020, Redação Maricá. Todos os Direitos Reservados.

error: O conteúdo está protegido !!
× Como podemos te ajudar?