Redação Maricá- Policiais Militares do DPO de Itaipuaçu e do Programa Estadual de Integração na Segurança (PROEIS) capturaram o “bando do Siena preto” na tarde desta quinta-feira, 10, na Rua 35, no bairro de Itaipuaçu. Criminosos eram responsáveis por diversos assaltos na região.

O caso aconteceu por volta das 15h10, na esquina da Rua 81, no loteamento Jardim Atlântico. De acordo com levantamento feito pelo Redação Maricá, os Policiais Militares foram informados que dois criminosos teriam assaltado um caminhão dos Correio estariam seguindo pela Rua 36, com um veículo Fiat Siena preto em direção em direção a Rua 128, onde também efetuou mais dois assaltos na Rua 123.

Os Militares montaram um cerco e conseguiram localizar o veículo suspeito. Os criminosos tentaram fugir mas foram capturados pelos PMs. Com eles foram encontradores diversos produtos roubados que estavam no interior do carro.

A dupla foi detida e levada para a Delegacia de Maricá (82ª DP). De lá, conduzida para a Central de Flagrantes da Policia Civil (76ª DP), em Niterói.

Equipes da PM continuam na região fazem busca para localizar as armas que foram descartadas pelos bandidos.

Você que sofreu algum assalto pelo bando do “Siena preto”, basta comparecer a 82 ªDP (Maricá) para fazer reconhecimento dos meliantes.

© 2020, Redação Maricá. Todos os Direitos Reservados.

error: O conteúdo está protegido !!
× Como podemos te ajudar?