No último dia 5, equipes do programa Maricá Rotativo, vinculado à Companhia de Desenvolvimento de Maricá (Codemar), foram às ruas com o objetivo de estimular a população a utilizar o aplicativo Maricá Rotativo. A ação também teve como objetivo ouvir o que a população tem a dizer sobre o programa de estacionamento pago, em vigor desde o ano passado no Centro, e com planos de extensão para Itaipuaçu e Ponta Negra.

“Tenho percorrido as ruas e percebido uma resposta positiva dos usuários do sistema. Queremos fazer com que as pessoas se conscientizem da importância do Maricá Rotativo e fazer uma campanha mais consistente em torno do uso do aplicativo. Algo que facilitará tanto aos usuários como a operação”, disse Felipe Pires, superintendente do Maricá Rotativo.

Vale lembrar que antes da implantação do programa, a oferta de vagas no Centro era mínima, já que muitos moradores deixavam os carros estacionados pela manhã e só os retiravam à noite. Ainda de acordo com o superintendente a ação nas ruas para a melhoria do Rotativo será constante.

O aplicativo Maricá Rotativo está disponível para download nas lojas Apple Store e Google Play.

Foto: Marcos Fabrício

© 2020, Redação Maricá. Todos os Direitos Reservados.

error: O conteúdo está protegido !!
× Como podemos te ajudar?