O corpo de uma idosa, que estava desaparecida desde a madrugada de ontem, dia 27, foi encontrado na manhã desta terça-feira, 28, no Canal de Bambuí.

De acordo com familiares, Marilda Ferreira Dias, de 67 anos, que sofreu um AVC há pouco tempo, teria saído de casa ontem, por volta das 5 horas da manhã, sem comunicar para onde iria. Desde então, ela não foi mais vista.

Na manhã desta terça-feira, 28, pescadores encontraram o corpo da desaparecida no Canal de Bambuí, próximo à ponte. Eles acionaram o Corpo de Bombeiros, que já está no local.

Policiais da Delegacia de Homicídios (DHNITSG) e Peritos do Posto Regional de Polícia Técnico-cientifica de Niterói (PRPTC) também foram acionados para a realização dos procedimentos periciais.

Após a perícia, o corpo será levado para o Instituto Médico legal, do Barreto, em Niterói, com o auxílio do Rabecão da Defesa Civil Estadual.

Um dos filhos de Marilda esteve no local e conversou com nossa equipe. Ele agradeceu pela matéria feita pelo Redação Maricá em busca da idosa, e pela comoção do público para ajudar a encontrá-la. A família chegou a receber informações de que a senhora estaria circulando por Araçatiba ontem, mas não conseguiram localizá-la.

Em atualização***

Matéria relacionada: https://www.redacaomarica.com.br/idosa-desaparece-em-bambui/

© 2020, Redação Maricá. Todos os Direitos Reservados.

error: O conteúdo está protegido !!
× Como podemos te ajudar?