Redação Maricá – Uma criança foi atingida por uma bala perdida durante uma ação criminosa no final da tarde deste domingo, 15, no condomínio Minha Casa, Minha Vida’, em Itaipuaçu.

O caso aconteceu no Bloco C. De acordo com as primeiras informações recebidas pela equipe do Redação Maricá, moradores relataram criminosos armados estariam circulando pelo condomínio e ameaçando moradores e volta das 17 horas, oitos criminosos armados em cima de quatro motos efetuaram diversos disparos contra um veículo que seguia pela rua do conjunto habitacional e em seguida, fugiram.

Durante os disparos, uma criança de 9 anos, que estava na rua, ficou ferida ao ser atingida no braço. Ela foi socorrida pelos Socorristas da Equipe de Resgate da Prefeitura de Maricá e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Inoã e de lá Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro de Maricá.

Policiais Militares da 6ª Companhia de Maricá foram deslocados para o local.

PRESENÇA DE TRAFICANTES NO CONDOMÍNIO

Desde cedo, a equipe do Redação Maricá vem acompanhando as operações da Polícia Militar no conjunto habitacional.

Segundo a PM, traficantes do bando da 3N, oriundos de São Gonçalo, estariam migrando para o condomínio, com o objetivo de fixar o tráfico de drogas no local. Os mesmos estariam entrando em guerra com os traficantes locais pela disputa do ponto de venda.

Pela manhã, equipes do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) da 6ª Companhia de Maricá estiveram no condomínio e apreenderam uma carga de drogas que estava escondida atrás de um dos blocos. Durante a operação, nenhum criminoso foi localizado.

© 2020, Redação Maricá. Todos os Direitos Reservados.

error: O conteúdo está protegido !!
× Como podemos te ajudar?