Quem já não se deparou com uma ideia super criativa e pensou “ah, só podia ter sido um brasileiro”! Dessa vez a mente brilhante veio da nossa cidade mesmo e mais uma vez, o nosso povo mostrou que tem humor para dar e vender. 

O vídeo do vigilante Manoel Gomes cantando a música Caneta Azul, de sua autoria, e que já tem mais de 18 milhões de visualizações só no youtube, virou meme e caiu na boca de muita gente por aí. Além de muitos famosos como Wesley Safadão, Alok e outros, aderirem a onda dessa musica chiclete, uma Doceria no Centro de Maricá aderiu a febre do momento com uma belíssima torta em homenagem ao meme.

A dona do estabelecimento, Célia Goulart, teria recebido uma mensagem de um amigo fazendo uma brincadeira a respeito do meme caneta azul. De imediato a Célia teve a brilhante ideia de fazer um bolo aproveitando o momento atual da internet. Sua filha e gerente da Doceria D’Goulart, inicialmente não curtiu a ideia e achou “loucura” da mãe. Mas ao ver o bolo pronto e toda a repercussão que a torta gerou nas redes sociais da doceria, viu que a ideia foi fantástica.

A torta está exposta à venda na vitrine da Doceria D’Goulart pelo valor de R$62,00

© 2020, Redação Maricá. Todos os Direitos Reservados.

error: O conteúdo está protegido !!
× Como podemos te ajudar?