Após adiar a etapa de biathlon (natação em mar e corrida), a banca organizadora do concurso público da Defesa Civil de Maricá, a COSEAC-UFF, resolveu cancelar todo cronograma para o cargo de agente da Defesa Civil.

A banca afirma que precisou cancelar o cronograma por conta das condições climáticas previstas para o local da prova, estima-se que não seria possível remarcar as etapas antes do dia 12 de dezembro. Com isso, os resultados da TAF e próximas etapas de avaliação foram cancelados.

A banca ainda informa que divulgará uma nova nota com novas informações sobre os testes adiados e os prazos para recursos.

Todos os candidatos que realizaram os dois testes da prova física no dia 28 de novembro serão convocados para a etapa do biathlon. O exame acontecerá na Praia da Barra de Maricá.

Os candidatos devem ficar atentos a regras do edital que incluem: unhas das mãos e pés aparadas, não usar qualquer tipo de relógio, piercing, jóias, bijuterias ou adornos no cabelo. Os percursos da natação e biathlon estão disponíveis nesse link.

Após concluírem a etapa dos testes de aptidão física, os candidatos irão passar por exames médicos e psicotécnicos, além da análise de títulos.

Demais cargos do concurso seguem com o cronograma normal. O resultado preliminar já está disponível.As notas definitivas podem sair ainda nesta segunda-feira, 9, junto com as respostas aos recursos contra o resultado preliminar.

Para analista de sistema, analista geotécnico, engenheiro civil, geólogo, hidrólogo, meteorologista e técnico em meteorologia, o resultado final do concurso está previsto para ser publicado até esta terça-feira, 10, no site da banca.

© 2020, Redação Maricá. Todos os Direitos Reservados.

error: O conteúdo está protegido !!
× Como podemos te ajudar?