Foi divulgado nesta terça-feira, 10, a primeira parte do resultado final do concurso público da Defesa Civil de Maricá para os candidatos a analista de sistemas, analista geotécnico, engenheiro civil, geólogo, hidrólogo, meteorologista e técnico em meteorologia.

Os candidatos a esses cargos podem consultar suas notas e classificação, bem como o resultado da prova no site da banca do concurso.

Segundo relação publicada pela banca, mais de 300 pessoas foram eliminadas do concurso. Das 69 vagas ofertadas no concurso, duas são para técnico em meteorologia, que exige nível médio e tem o inicial de R$1. 977,14 para trabalhar 40 horas semanais.

Outras 12 vagas são de nível superior, distribuídas entre analista de sistemas (duas), analista geotécnico (duas), engenheiro civil (duas), geólogo (duas), hidrólogo (duas) e meteorologista (duas). Todas possuem o inicial de R$2.614,76 para carga semanal de 40 horas.

Os candidatos que forem aprovados além das ofertas de vagas imediatada poderão ser chamados conforme surgirem novas vagas e disponibilidade orçamentária da Prefeitura.

O prazo de validade do concurso será de dois anos a partir da homologação dos resultados, podendo prorrogada uma vez chegando quatro anos.

© 2020, Redação Maricá. Todos os Direitos Reservados.

error: O conteúdo está protegido !!
× Como podemos te ajudar?