Redação Maricá- O delegado titular da Delegacia de Maricá, Dr. Júlio César Mulatinho, conversou com a equipe do RM sobre os relatos de assaltos ocorridos no bairro de Itaipuaçu. Segundo o responsável pela distrital, sem registro não há investigação.

Em busca de respostas sobre os constantes assaltos realizados por criminosos em veículo Fiat Siena preto que vem aterrorizando os moradores do loteamento Jardim Atlântico, a nossa equipe esteve na 82ª DP (Maricá) na tarde desta quarta-feira, 25, onde entrevistou o delegado.

Dr. Mulatinho informou ao RM que não foi feito nenhum registros de assaltos do suposto ‘Siena Preto’. Os assaltos foram apenas relatados em rede sociais e aplicativos de telefones celulares.

O delegado relatou que a equipe da Delegacia de Maricá tomou ciência dos fatos, porém, sem o depoimento das vítimas aos agentes ficam impossibilitados de cumprirem seu trabalho com êxito.

O Dr. Mulatinho pede que vítimas que sofreram os assaltos venham até a Unidade Policial para fazer o Registro de Ocorrência ou que façam seus resgistros on-line (através do site Dedic), onde será apurado o caso para encontrarem os meliantes.

Caso contrário, os criminosos poderão ser detidos e até levados para a DP, mas logo serão liberados por falta de provas.

© 2020, Redação Maricá. Todos os Direitos Reservados.

error: O conteúdo está protegido !!
× Como podemos te ajudar?