O sambista Diogo Nogueira agitou o público maricaense na noite desta quarta-feira, 20, no Festival da Música Negra realizado entre as Ruas 4 e 5, na Barra de Maricá.

Com 11 anos de carreira, Diogo Nogueira é, sem dúvidas, um dos principais nomes do atual cenário do samba brasileiro. Artista multimídia, é cantor, compositor, instrumentista, apresentador e ator.

Com o repertório diversificado, o sambista trouxe para Maricá as suas músicas já emplacadas como “Alma Boêmia”, “Clareou” e seu novo hit, “Pé na Areia”. Durante o show, o artista também fez uma homenagem a grandes mestres da MPB como Djavan (“Flor de Lis”, “Avião”e “Beiral”), Cazuza (“Codinome Beija Flor”), Gonzaguinha (“Sangrando”), Tim Maia (“Descobridor dos Sete Mares”), a seus mestres no samba, como Zeca Pagodinho (“Cabô Meu Pai”, “Uma Prova de Amor” e “Quando a Gira, Girou”), e a seu pai João Nogueira, com o clássico “Espelho”, além de apresentar músicas novas de seu último álbum “Munduê”, como “Coragem”.

Diogo falou da importância de se apresentar num festival de música negra. “É um prazer imenso estar nesse festival nessa cidade pra lá de especial. Espero que gostem do show. Aproveitem a noite”, declarou.

© 2020, Redação Maricá. Todos os Direitos Reservados.

error: O conteúdo está protegido !!
× Como podemos te ajudar?