Redação Maricá- Zeladora maricaense Neide Santana, lançou seu segundo livro “Rascunhos de Poesias” , publicado pela Editora Autografia.

Nascida no interior de Alagoas, a zeladora veio para a cidade do Rio de Janeiro com seus dez anos de idade e atualmente reside no bairro de Ponta Negra. O local que serviu de inspiração para sua obra mais recente.

Amante da dos detalhes e apaixonada pelo munícipio, Neide conta que a cidade a inspira e suas dificuldades lhe dão forças para escrever novas poesias.

A poetiza, começou a escrever seus versos após suas expêriencias, junto à equipe de limpeza das ruas do município e a natureza que a cerca.

“Dedico este livro a Deus, por me fazer forte nas atribulações. Aos meus pais, Manoel Santana do Santos e Doralice Borges dos Santos. A minha família e amigos. E a minha amiga Eliane por me ajudar a fazer meu sonho virar objetivo e transformá-lo em realidade.”, disse ela.

Para adquirir o livro “Rascunhos de Poesias” em mãos, entre em contato com o número (21) 98456-2083. Brevemente o livro estará nas livrarias e em todas as bancas de jornais.

© 2020, Redação Maricá. Todos os Direitos Reservados.

error: O conteúdo está protegido !!
× Como podemos te ajudar?