Duas equipes maricaenses de corrida de rua MARICÁ RUNNERS e CAVEIRAS RUNNING,  participaram neste final de semana de corrida de rua na cidade de Búzios.

 O circuito de corridas TODO MUNDO VAI etapa Búzios em comemoração aos 90 anos da loja Americanas, uniu centenas de atletas, vários atletas de Maricá obtiveram destaque na corrida alcançando o pódio.

Valdecir Nogueira Marins da equipe Caveiras Running ficou em primeiro lugar na faixa etária de 30 a 34 anos, o Terceiro lugar dessa mesma categoria ficou com o atleta da equipe Maricá Runners Wellington Carlos. Já na categoria de  25 a 29 anos o segundo lugar ficou com a atleta da equipe Maricá Runners, Aliny Gonçalvez Glaeser. Na categoria de 30 a 34 feminino o terceiro lugar ficou com a Patricia Sanches da equipe Maricá Runners. Já na categoria feminina de 35 a 39 o segundo lugar ficou com a Daiane Brites da Equipe Maricá Runners. E na categoria feminina de 50 a 54 anos, o primeiro lugar ficou para a atleta Maire Braha da equipe Caveiras Running. E para fechar os pódios maricaense, Ricardo Reis da equipe Maricá Runner ficou com a terceira colocação na categoria de 65 a 69 anos.

© 2020, Redação Maricá. Todos os Direitos Reservados.

error: O conteúdo está protegido !!
× Como podemos te ajudar?