Final de semana de vitória para as equipes de Ginástica Rítmica do projeto Maricá Esporte Competições, que é uma iniciativa da Prefeitura de Maricá através da Secretaria de Esporte e lazer.

No sábado (2), o conjunto juvenil maças, formado pelas atletas Victoria Antunes, Adriana Vitória, Juliana Sena, Sandrine Gomes e Ana Laura Cagide foi o grande campeão da IV Etapa do Estadual de Ginástica, que aconteceu na Arena Carioca, na Barra da Tijuca. Também na categoria juvenil, as atletas tiveram excelentes resultados individuais no aparelho corda, com a atleta Ana Laura Cagide subindo ao pódio no segundo lugar.

Domingo (3), foi a vez da categoria infantil. Entre 7 conjuntos competidores, as atletas de Maricá foram vice-campeãs com a equipe composta pelas ginastas Hellen Souto, Ana Beatriz Azevedo, Ana Luiza Santos, Larissa Pereira, Vitória Ferreira e Gabrielly Martins. No individual, entre 34 ginastas, Hellen Souto ficou em segundo lugar.

O incentivo ao esporte tem sido uma das características da gestão Filipe Bittencourt e Fabiano Horta, que hoje atendem mais de 8.000 pessoas gratuitamente através dos projetos esportivos Esporte Presente e Maricá Mais Esporte.

© 2020, Redação Maricá. Todos os Direitos Reservados.

error: O conteúdo está protegido !!
× Como podemos te ajudar?