Em um vídeo postado no Facebook no ultimo dia (13), o ex-prefeito Washington Quaqua, veio a público, se retratar com o atual governador do Rio de Janeiro Wilson Witzel.

Isso se deve ao fato, de que no ultimo ano na campanha a governo do Estado, houve uma carreata em Maricá onde chegou ao conhecimento de Quaquá, que o então candidato a governador estava participando da carreata e dirigindo ofensas ao Ex-prefeito e sua esposa a Deputada Rozangela Zeidan. No que o ex-prefeito foi as redes sociais deferir ofensas ao então candidato, em tom de revidar ao que estava sendo feito.

Visto que tempos depois foi provado que o então candidato não estava na cidade naquele dia e tudo não passou de um boato.

E neste domingo, Washington Quaquá, veio a público se retratar com o Governador, através de seu Facebook, gravou um vídeo onde fala que mesmo sendo oposição ao Governo Witzel, vem se desculpar com o Governador reconhecendo seu erro para que se encerre os problemas em âmbito pessoal e só aja divergências nas questões políticas.

© 2020, Redação Maricá. Todos os Direitos Reservados.

error: O conteúdo está protegido !!
× Como podemos te ajudar?