Um cachorrinho chamado Alladin, da raça Chuaua, está desaparecido desde o final da manhã desta terça-feira, 30, após fugir de casa, no bairro de Itaipuaçu. A dona do animal, está aos prantos, devido o sumiço do pequeno.

O caso aconteceu na Rua 6 com a Avenida Dois, no loteamento Jardim Atlântico. De acordo com a família, a fuga aconteceu após ter sido aberto o portão da casa para entrar uma moto. Alladin foi para a rua sem ser visto – devido seu pequeno tamanho – e sua ausência só foi dada conta, cerca de uma hora depois.

A família saiu em busca do cãozinho, que segundo os moradores, foi visto andando pelas ruas adjacentes. Testemunhas contaram que até tentaram pegar o cachorro, mas o mesmo conseguia desviar e fugia para outro lado.

“Sempre quando a gente abria o portão, ele saia pra calçada, bastava chamar e ele entrava, mas desta vez, eu saiu e eu não vi. Ele nunca fugiu, não sabe andar na rua, tá arisco” disse dona Kátia, abalada devido o ocorrido.

Alladin tem dois anos de idade, tem tamanho micro, com pelagem amarela clara e magro – características típicas do Chuaua. Ele está passando por tratamento veterinário e faz uso de vacinas e remédios específicos. Por conta do apego ao canino, a família está sofrendo com o sentimento de perda.

Quem souber do paradeiro do animalzinho pode entrar em contato pelos telefones (21) 9-6808-8848 / 9-7387-5234 /9-9369-3740 ou 2638-9105.

© 2020, Redação Maricá. Todos os Direitos Reservados.

error: O conteúdo está protegido !!
× Como podemos te ajudar?