Circulam pelas redes sociais diversas postagens de familiares e amigos em busca de Érica Fernandes da Silva. A motorista de aplicativo, que é moradora de Cabo Frio, está desaparecida desde a madrugada do último sábado, 7, quando levaria uma passageira até Nova Iguaçu.

De acordo com familiares, Érica pode ter se envolvido em uma situação que colocou sua vida em risco. E preocupada, orientou a filha a ir para a casa da tia, que mora em São Gonçalo, caso não voltasse em até 24 horas.

De acordo com o localizador no celular de Érica, a motorista teria passado por Maricá, pela RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto), às 23h16. A última localização dela foi registrada às 00h40, no bairro Parque São Bento, em Duque de Caxias. O local fica a cerca de 20 km de Nova Iguaçu, onde seria o destino original da viagem contratada.

Érica utilizava um carro emprestado por uma amiga desconhecida, de modelo Renault Logan na cor cinza escuro. A proprietária do veículo até agora não registrou o desaparecimento do carro.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Cabo Frio (126ª DP). Quem tiver novas informações sobre o paradeiro de Érica, deve entrar em contato com o Disque Denúncia, através do número: 2253-1177.

© 2020, Redação Maricá. Todos os Direitos Reservados.

error: O conteúdo está protegido !!
× Como podemos te ajudar?