O Campeonato Maricaense entrou neste fim de semana (09 e 10/11) em sua 4ª rodada pelas categorias máster e principal. Com os jogos realizados nos campos do Spar, em Santa Paula; Esporte Clube Maricá, no Centro; Bambuí, no mesmo bairro; e Amparo, em Itapeba, o campeonato atraiu os moradores locais que acompanhavam as partidas.

No sábado, foi a vez dos veteranos entrarem em campo na categoria máster. O Figueirense F.C goleou o Manoel Ribeiro F.C com o placar de 7 a 0. O time do Esporte Clube Maricá passeou pela equipe do Spar. A.C e venceu a partida por 6 a 0. Já o jogo entre E.C Taquaral e E.C Monte Castelo ficou no 0 a 0.

Acompanhado pelo alambrado o jogo entre o Monte Castelo e Taquaral realizado no campo do Spar, Heraldo Cunha, de 59 anos, parabenizou o apoio da Prefeitura. “É um incentivo ao esporte, pois tira as pessoas do caminho errado”, comentou o auxiliar técnico da equipe do Monte Castelo.

Já no domingo (10/11), aconteceram os jogos da categoria principal. O time do Bananal enfrentou o E.C Pedreira e venceu por 3 a 0. O Santos F.C jogou contra o E.C Monte Castelo e ganhou com o placar de 2 a 1. A equipe do Amparo E.C goleou por 5 a 1 o time do Simples Assim. O tradicional Dínamo, de São José do Imbassaí, venceu o Fênix F.C, de Ponta negra, com o placar de 2 a 0. O E.C Unidos da Amizade atropelou a equipe do São Pedro F.C com o resultado final de 9 a 0. Fechando a rodada, o C.A Guarapina venceu o Spar A.C por 3 a 2.

Também no campo do Spar, o morador de Ponta negra Jorge Antunes, de 54 anos, foi torcer pelo Fênix, que jogou no último domingo (10/11). “Isso é bom para poder animar o bairro, ter mais um motivo para o pessoal comparecer e faz uma divulgação de Maricá. O futebol é sempre considerado uma atividade muito útil tanto para o jovem como para os mais idosos”, avaliou.

© 2020, Redação Maricá. Todos os Direitos Reservados.

error: O conteúdo está protegido !!
× Como podemos te ajudar?