Mais uma história contada pelo Redação Maricá, termina com um final feliz. Hoje a família do pequeno Billy teve uma excelente notícia, que foi a volta do cãozinho para casa.

Segundo a família estava ocorrendo uma festa na rua próximo ao DPO de Inoã. Como o cachorro não estava usando coleira, eles acreditam que alguém possa ter levado o animal pensando que ele não tinha dono.

Após a publicação vários comentários indicavam que o cãozinho teria sido visto nas proximidades da casa da família. Com isso a dona do Billy saiu a procura pelas ruas que os comentários indicavam. ao chamar pelas ruas ela ouviu o Billy chorar em uma das residências da rua.

Hoje pela manhã a dona do cãozinho, voltou nessa casa, onde foi atendida por um senhor que havia recuperado o Billy da rua e estava cuidando dele achando que ele havia sido abandonado. Assim que tomou ciência que se tratava da família do pequeno Billy, o senhor prontamente devolveu o cãozinho, o qual, segundo a família estava muito bem cuidado.

A dona do Billy possui também uma fêmea de mesma raça (pinscher) que está prenhe, e se comprometeu em presentear o senhor com um dos filhotinhos dessa ninhada que nascerá.

© 2020, Redação Maricá. Todos os Direitos Reservados.

error: O conteúdo está protegido !!
× Como podemos te ajudar?