Na tarde de domingo, 16, a equipe do Redação Maricá fez uma publicação sobre o caso gatinha Helena, que estava desaparecida desde a último quinta-feira, 13.

A dona contou que encontrou a gata perdida no fundo da Colégio Prima, no Parque Eldorado na noite de ontem, 17. Graças à publicação e aos compartilhamentos, a família se reuniu novamente e a dona enviou mensagem agradecendo por toda ajuda.

” Boa noite!
Vim agradecer a Redação Maricá e a todos da LSM por ter me ajudado a divulgar o desaparecimento da gatinha do meu filho.
Graças a divulgação o diretor Felipe do Colégio Prima situado aqui no Parque Eldorado leu e ficou comovido com a matéria entre outras pessoas. Porém hj por volta das 16:30 os funcionários perceberam um animalzinho acuado nos fundos da escola e chamaram o diretor Felipe q através da matéria divulgada na Lei Seca reconheceu a gatinha Helena.
Ele com toda atenção e carinho entrou em contato e por felicidade dos meus filhos e de toda nossa família recuperamos a nossa Helena. Tenho uma eterna gratidão por vcs e pelo diretor Felipe Prima. Tenha certeza de q hoje nossa família dormirá em paz e feliz!!”, agradeceu Adriana.

MATÉRIA RELACIONADA: https://www.redacaomarica.com.br/wp-admin/post.php?post=7421&action=edit

© 2020, Redação Maricá. Todos os Direitos Reservados.

error: O conteúdo está protegido !!
× Como podemos te ajudar?