Redação Maricá- Motoristas maricaenses que seguiam para Niterói enfrentaram um grande congestionamento na tarde desta quarta-feira, 16, por conta de um grave acidente de carro no km 7 da RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto), no Rio do Ouro, em São Gonçalo. Um carro capotou e interditou parte da via, um homem morreu.

O acidente aconteceu por volta das 12 horas próximo CIEP e a comunidade da Linha. De acordo com informações, o motorista seguia com veículo Peugeot – no sentido Niterói – quando perdeu o controle da direção do veículo ao desviar de um outro veículo. Desgovernado, o carro acabou capotando. Com o impacto da batida, o motorista ficou presos as ferragens.

Bombeiros do Destacamento de Itaipu foram deslocados para o local, mas nada puderam fazer. O motorista – um homem de 45 anos – morreu no local por conta dos ferimentos.

Policiais Militares do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) estão no local controlando o trânsito. O local será periciado e corpo removido pelo Rabecão da Defesa Civil Estadual para o Instituto Médico Legal (IML) do Barreto, em Niterói.

Motoristas que seguiam pela Rodovia encontraram retenção no trânsito e o congestionamento chegou ao km 11 na Serra do Calaboca, em Inoã.

© 2020, Redação Maricá. Todos os Direitos Reservados.

error: O conteúdo está protegido !!
× Como podemos te ajudar?