O Cartão de Confirmação de Inscrição (CCI) do concurso Guarda de Maricá, foi publicado nesta quarta-feira, 27.

Através dele, os candidatos podem consultar os locais de realização das provas objetivas, que acontecem dia 8 de dezembro. Para acessar os cartões é preciso fazer login no site: http://www.coseac.uff.br/concursos/marica/20192/consulta-CCI.htm, com CPF e senha de candidato.

Caso o mesmo, não conseguir acessar o CCI, deve entrar em contato com a banca na ainda nesta quinta-feira, 28, para que a Coseac acerte e solicite os acertos das informações divulgadas no CCI.

Cada candidato é responsável por conferir os dados e entrar em contato com banca em caso de incorreções.

As provas do concurso para guarda municipal de Maricá serão aplicadas no dia 8 de dezembro, domingo, no turno da tarde. Os horários exatos também podem ser consultados no CCI.

As provas objetivas serão a primeira etapa de avaliação do concurso para guardas. O exame terá caráter eliminatório e classificatório, sendo avaliado na escala de 0 a 100 pontos.

Todos os candidatos terão, no máximo, quatro horas para responder a 50 questões distribuídas da seguinte forma:

  • Língua Portuguesa – 10 questões (1.25 pontos cada)
  • Raciocínio Logico e Noções de Informática – 10 questões (1,25 pontos cada)
  • Conhecimentos Específicos – 30 questões (2.5 pontos cada)

Na parte especifica serão cobrados conhecimentos sobre Noções de Direito Administrativo. Noções de Direito Constitucional, Noções de Direito Penal, Noções Direito Processual Penal, Noções de Direitos Humanos e Legislação Especifica.

Aqueles que obtiverem nota zero em qualquer uma das matérias serão automaticamente eliminados do concurso.

Para ser habilitado no exame também será preciso alcançar, pelo menos, metade da pontuação total prevista, ou seja, 50 pontos.

© 2020, Redação Maricá. Todos os Direitos Reservados.

error: O conteúdo está protegido !!
× Como podemos te ajudar?