Redação Maricá- Um homem foi morto a tiros na madrugada deste sábado, 5, na Rua Antônio de Cestinho, no loteamento Taquaral, em Inoã.

O caso aconteceu por volta de 2 horas da madrugada, próximo a Lona Cultural de Inoã. De acordo com a PM, os Policiais Militares do DPO de Itaipuaçu foram informados via rádio que um homem havia sido baleado e se deslocaram com a viatura para o local.

Ao chegarem no endereço, os Militares já encontraram o homem – identificado como sendo Adevair Siqueira Coutinho, de 50 anos, caído no chão, já sem vida. Próximo ao corpo haviam diversas cápsulas de pistola 9mm. O local foi isolado e a perícia da Polícia Civil foi acionada.

Agentes da Divisão de Homicídio de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) estiveram no local e realizaram a perícia técnica. Em seguida, o corpo do homem foi levado pelo Rabecão da Defesa Civil Estadual para o Instituto Médico Legal (IML) do Barreto, em Niterói.

Segundo relatos, o vítima era conhecida como kikinho e era proprietário de um bar. Durante a noite, no local estaria acontecendo uma festa. Kikinho havia se desentendido com um homem que sacou fez diversos disparos e fugiu em seguida.

© 2020, Redação Maricá. Todos os Direitos Reservados.

error: O conteúdo está protegido !!
× Como podemos te ajudar?