Uma idosa de 71 anos, foi resgatada por Policiais Militares da 6ª Companhia de Maricá, no fim da tarde desta segunda-feira, 28, em Itaipuaçu.

De acordo com informações, o caso aconteceu por volta de 18h, quando os militares realizavam um patrulhamento de rotina na altura da Rua 114 e avistaram uma idosa que aparentemente estava perdida e ofereceram auxílio.

A idosa foi questionada sobre o local onde morava, mas não soube informar, dizendo que não se lembrava como voltava para a casa, pois mora no bairro há apenas poucos meses e não conhecia muito bem o bairro.

Os PMs realizaram buscas juntamente com a idosa pelo bairro e ao chegar na porta do condomínio onde reside, a idosa lembrou seu endereço e informou aos agentes.

A senhora Solange agradeceu trabalho da guarnição – 1° Sargento Figueira e Cabo Abreu – que não hesitaram em nenhum momento em procurar por todo o bairro o local onde a idosa morava e tiveram paciência e carinho com a mesma. A idosa, que mora sozinha em Itaipuaçu, sofre com problemas de memória e toma remédios controlados.

© 2020, Redação Maricá. Todos os Direitos Reservados.

error: O conteúdo está protegido !!
× Como podemos te ajudar?