Faleceu neste último domingo, 8, o empresário ‘Zé Carlos Barroco’, um dos empresários mais queridos e respeitados da história de Itaipuaçu.

Segundo informações o empresário teve o infarto ao visitar sua família em São Fidélis, Rio de Janeiro . José Carlos da Silva – ‘Zé Carlos Barroco’- era morador e um grande empresário responsável por diversas lojas em Itaipuaçu e devido aos seus grandes empreendimentos, o loteamento Costa Verde, ficou conhecido como Barroco, em sua homenagem e grande trabalho de sua família.

Em suas redes sociais, amigos se despediam do empresário:
“É com muito pesar que recebemos a notícia do falecimento de José Carlos da Silva, conhecido como ‘Zé Carlos Barroco’, um visionário que sem sombras de dúvidas foi um dos precursores de Itaipuaçu, especialmente na área do barroco onde alavancou o crescimento desse local com o supermercado Barroco e outros investimentos na época! Fica aqui as nossas condolências à família, em especial aos meus amigos Marcelo seu filho e seu sobrinho Renato Barroco. E a minha homenagem a esse grande amigo, a quem eu tinha grande admiração e respeito”. Disse, Adelson Pereira.

‘Zé Carlos Barroco’, foi velado e enterrado nesta segunda-feira, 9, no Cemitério Municipal de Maricá.

© 2020, Redação Maricá. Todos os Direitos Reservados.

error: O conteúdo está protegido !!
× Como podemos te ajudar?