Redação Maricá- Um estabelecimento comercial foi invadido e furtado na madrugada desta sexta-feira, 4, no Km 28 da RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto), no bairro de Itapeba.

O caso aconteceu na loja de placas solares “Nexus”, localizada próximo a primeira entrada de Maricá. De acordo com o proprietário, os criminosos invadiram o comércio, entrando pela marmoraria – que fica ao lado da loja – e em seguida, arrombaram as portas do estabelecimento com uso de uma cavadeira e um alicate de cortar cadeados.

No interior da loja, os criminosos reviraram todo o local, se alimentaram e fugiram, levando diversos eletrodomésticos e produtos da loja.

O crime foi constatado por volta das 8 horas da manhã, quando o dono do estabelecimento chegou ao local e o encontrou a sua loja arrombada e sem os seus pertences.

Foram roubados diversos televisores, notebooks, drones, placas solares, entre outros produtos.

O crime foi registrado na Delegacia de Maricá (82ª DP) e uma perícia técnica foi realizada na loja. No local, foram coletadas diversas impressões digitais que ajudará na elucidação e descoberta da identidade dos ladrões.

A distrital irá investigar o crime.

© 2020, Redação Maricá. Todos os Direitos Reservados.

error: O conteúdo está protegido !!
× Como podemos te ajudar?