Redação Maricá – Uma mulher foi levada para a Delegacia de Maricá após bater na filha com cabo de enxada na tarde desta sexta-feira, 20, no bairro de Guaratiba, na Região Litorânea de Maricá. A Guarda Municipal e o Conselho Tutelar foram acionados para a ocorrência.

De acordo com informações, uma equipe do Grupamento de Ronda Escolar (GRE) da Guarda Municipal de Maricá foram acionados pela direção de um colégio, após uma criança apresentação diversos hematomas pelo corpo.

Os agentes foram até o local e ao questionar a criança, a mesma relatou que as manchas roxas foram provocadas pela própria mãe, que a agrediu com uso de um cabo de enxada.

O Conselho Tutelar e uma equipe Grupamento Tático Operacional (GTO) também foram acionados para a Unidade Escolar e de lá, se deslocaram até a casa da criança, onde conduziram a mulher para a Delegacia de Maricá (82ª DP).

Na Unidade Policial, a mulher foi autuada pelo crime de mais tratos a menor de idade. Já a criança, foi encaminhada para um abrigo social, onde receberá assistência do Conselho Tutelar.

A população pode estar acompanhando o trabalho da Guarda Municipal através da página “GCM – Guarda Municipal de Maricá”.

© 2020, Redação Maricá. Todos os Direitos Reservados.

error: O conteúdo está protegido !!
× Como podemos te ajudar?