A Secretaria de Saúde confirmou na noite desta sexta-feira, 1º, o décimo óbito relacionado ao Covid-19 no município, bem como 79 casos confirmados.

A décima vítima trata-se de um paciente de 76 anos, morador de Inoã, que apresentava quadro de diabetes e cardiopatia. Ele foi atendido em um hospital privado de Niterói, no dia 7 de abril, mas a doença evoluiu poucos dias depois, ocasionando na morte do idoso. A equipe de Vigilância Epidemiológica e a Rede de Atenção Básica permanecerão monitorando a família;

Além disso, os casos confirmados na cidade cresceram. Ontem, havia 75 casos registrados; hoje já são 79 casos. O registro de pacientes curados é de 29 pessoas.

Os bairros de Itaipuaçu e Inoã continuam sendo os mais afetados pela doença, contabilizando 26 e 11 casos confirmados, respectivamente.

No estado do Rio, foram registrados pela Secretaria de Estado de Saúde (SES) até esta sexta-feira (01/05), 10.166 casos confirmados e 921 óbitos pelo novo coronavírus. Há ainda 311 óbitos em investigação e 146 foram descartados.

© 2020, Redação Maricá. Todos os Direitos Reservados.

error: O conteúdo está protegido !!
× Como podemos te ajudar?