As inscrições para o concurso destinado ao preenchimento de 200 vagas, para a função de Guarda Civil Municipal de Maricá. Seguem abertas até esta terça-feira, 12, às 12h.

Os aprovados no certame deverão atuar junto à Secretaria de Segurança, Ordem Pública e Trânsito, em regime de 40 horas semanais, sendo remunerado mensalmente no valor de R$ 1.749,38.

De acordo com o edital, é necessário que o interessado possua idade mínima de 18 anos e máxima de 35 anos completos, no primeiro dia do período de inscrição, bem como escolaridade em nível médio, além de Carteira Nacional de Habilitação CNH, categoria “A” ou “B” recente.

Os interessados devem efetuar inscrições pelo endereço eletrônico: www.coseac.uff.br. O pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 70,00, deve ser efetuado até terça-feira.

Os candidatos serão avaliados por meio das seguintes etapas: prova objetiva com data prevista para ser aplicada em 08 de dezembro de 2019; Prova de aptidão física com data provável de aplicação entre 07 a 13 de janeiro de 2020; e Exame Psicotécnico e Exame Médico.

© 2020, Redação Maricá. Todos os Direitos Reservados.

error: O conteúdo está protegido !!
× Como podemos te ajudar?