A jovem Larissa Kemilly da Silva, de 17 anos, moradora de Inoã sofreu um acidente há três meses e teve a perna direita amputada. Agora, a jovem pede ajuda para conseguir custear uma prótese para poder voltar a andar e ajudar sua família.

Larissa sofreu complicações após o acidente e precisou ter a perna amputada, devido a uma grave infecção. A jovem afirma que o desejo de comprar uma prótese não é para estética e sim para ajudar sua família e voltar a trabalhar.

“Não aguento ficar sem prótese, e para mim fazer qualquer tipo de coisa sem a prótese é um pouco mais complicado, não quero uma prótese para efeitos estéticos ou me encaixar no que as pessoas consideram “normal”. Normal eu já sou, só quero me tornar mais eficiente, poder andar segurando coisas ou só poder ficar com os braços livres, é algo que as pessoas fazem sem nem notar, é algo que eu almejo muito, e conto com a sua colaboração para que isso seja possível.”, afirma Larissa.

A jovem pesquisou em diversas empresas especializadas em confecções de próteses e chegou ao valor de R$18 mil.

Quem puder ajudar a jovem Larissa, pode contribuir com qualquer valor através do link da vaquinha online: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajuda-para-protese-larissa-kemily.

© 2020, Redação Maricá. Todos os Direitos Reservados.

error: O conteúdo está protegido !!
× Como podemos te ajudar?