O novo secretário de Secretaria de Ordem Pública e Gestão de Gabinete Institucional de Maricá, o Tenente Coronel Júlio Cesar Veras, realizou na tarde desta quarta-feira, 11, a primeira reunião direta com todo o efetivo da Guarda Municipal de Maricá.

Em meio há diversos problemas na pasta, o Secretário precisou estudar os novos planejamentos e por isso a reunião com o efetivo da Guarda Municipal só conseguiu ser realizada na data de hoje.

Na reunião, o novo secretário Tenente Coronel Júlio Cesar Veras pontuou os passos da recém-criada Secretaria de Ordem Pública e Gestão de Gabinete Institucional e de seus planos para a Guarda Municipal de Maricá, principalmente com o aumento do efetivo devido o concurso público realizado neste ano.

Para o secretário Júlio Cesar Veras, 2020 será um ano com diversas mudanças em Maricá, todas traçadas para beneficiar os guardas municipais e a população. O secretário ainda afirmou que chegou com o intuito de trazer ordem mesmo em meio a desafios e levar a segurança para a cidade de Maricá com dinamismo e interação.

“Sabemos que Maricá só cresce, e minha meta é fazer com que este crescimento possa vir associado à ordem, segurança, trazendo um trabalho dinâmico tanto para a Guarda Municipal como para todos os órgãos. Meu foco e minha energia nessa gestão será a Guarda Municipal, visando em equipar e estruturar” afirma novo secretário Júlio Cesar Veras.

A reunião foi um grande incentivo para o efetivo da Guarda Municipal. Segundo informações, esta foi a primeira vez que um secretário foi até o efetivo para apresentar os novos projetos.

Segundo um levantamento, a última vez que um secretário foi até a Guarda Municipal foi à convite feito pela própria corporação, para uma solenidade.

fonte:LSM.

© 2020, Redação Maricá. Todos os Direitos Reservados.

error: O conteúdo está protegido !!
× Como podemos te ajudar?