LSM – Os vereadores Danilo Santos e Marquinho da Juventude, juntamente com o Secretário de Agricultura Júlio Carolino, estiveram reunidos com o Gerente Executivo do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), Marcos Vinícius Vasconcelos, na manhã desta terça-feira, 23, em Niterói.

O objetivo da reunião foi para realizar a solicitação de atendimentos presenciais do INSS para a população de Maricá devido a quantidade de idosos que necessitam do serviço na cidade. O polo de Maricá está fechado de forma definitiva.

Em resposta, Marcos Vinícius apresentou o projeto dos Postos de Atendimento do INSS em parceria com as prefeituras. Para reabrir o polo da cidade, a prefeitura teria que fazer um termo de cooperação junto ao instituto, onde se responsabilizaria pela abertura do posto de atendimento.

O possível posto teria como finalidade o atendimento para esclarecimento de dúvidas, consultas, emissão de documentos, entre tantos outros serviços do INSS em benefício da população da cidade, que algumas vezes tem dificuldades de acesso a internet ou no uso do aplicativo.

© 2020, Redação Maricá. Todos os Direitos Reservados.

error: O conteúdo está protegido !!
× Como podemos te ajudar?