A Secretaria de Saúde de Maricá confirmou, na tarde desta quinta-feira (07/05), o 15º óbito relacionado à Covid-19.

Segundo a secretaria, trata-se de um paciente de 56 anos, morador do Boqueirão. Portador de cardiopatias, estava internado em uma unidade de saúde fora do município.

A morte ocorreu ainda em abril, mas apenas nesta quinta-feira foi liberado o laudo do teste realizado pelo Laboratório Noel Nutels (Lacen), com o resultado de confirmado para SARS Cov-2. A equipe de Vigilância Epidemiológica e a Rede de Atenção Básica permanecerão monitorando a família.

Maricá também ultrapassou a marca de 100 infectados por covid-19, registrando 104 casos confirmados da doença. A informação foi divulgada pela Secretaria de Saúde municipal nesta quinta-feira, 7.

Segundo a Secretaria, mais uma morte por covid-19 foi registrada em Maricá e mais cinco casos foram confirmados. A cidade continua registrando 33 pacientes já recuperados da doença e segue com 208 casos suspeitos, aguardando resultado do exame.

Os exames estão sendo realizados no Laboratório Estadual (LACEN). A Prefeitura reafirma a importância do isolamento social, bem como a higiene das mãos e o uso de máscaras.

© 2020, Redação Maricá. Todos os Direitos Reservados.

error: O conteúdo está protegido !!
× Como podemos te ajudar?