Pensando nos servidores municipais e nos contribuintes, a Prefeitura de Maricá tomou medidas para evitar aglomerações nos prédios públicos, que terão contenção de entrada de pessoas e restrição de serviços. O anúncio foi feito nessa segunda-feira (16/03) e é uma das ações preventivas para evitar o contágio pelo coronavírus do Covid-19. A prefeitura orienta a população a evitar a ida até os Serviços Integrados Municipal (SIM) – o atendimento será concentrado no portal (www.sim.marica.rj.gov.br), que já está no ar.

O horário de expediente na sede da Prefeitura será alterado, começando às 10h e encerrando às 18h. O objetivo é diluir o movimento nos ônibus que circulam na cidade, reduzindo assim a propagação do vírus.

Os servidores públicos que têm mais de 60 anos ou são portadores de doenças que reduzem a imunidade trabalharão em casa ou, caso não seja possível, ficarão em quarentena domiciliar. Todas as repartições públicas funcionarão em esquema de revezamento semanal de pessoal, por prazo indeterminado. 

© 2020, Redação Maricá. Todos os Direitos Reservados.

error: O conteúdo está protegido !!
× Como podemos te ajudar?