Saltou para 81 o número de casos de Covid-19 em Maricá. A informação foi divulgada no boletim de informações sobre coronavírus deste sábado, 2, no site oficial da Prefeitura.

Segundo o boletim, mais dois casos foram confirmados neste sábado.A cidade mantém o número de pacientes já recuperados do vírus que chegou a 29 casos.

Os exames para comprovação da infecção estão sendo realizados pelo Laboratório Estadual (LACEN), no Rio de Janeiro.

A Prefeitura reforça a importância de a população seguir a recomendação de isolamento social e redobrar cuidados individuais, como lavagem frequentes das mãos com sabão e álcool gel.

Vale lembra que a partir desta segunda-feira, 4, o uso de máscara se torna obrigatório em Maricá. Em razão disso, a Prefeitura começou a distribuir neste sábado, 2, 125 mil máscaras para a população da cidade, A medida vale para vias públicas, meios de transporte, estabelecimentos comerciais e nas agências bancárias em todo o município. Qualquer pessoa pode solicitar a máscara de proteção em algum dos pontos de distribuição. Confeccionadas em material resistente de tecido TNT com duas camadas e elástico, podem ser lavadas e reutilizadas.

© 2020, Redação Maricá. Todos os Direitos Reservados.

error: O conteúdo está protegido !!
× Como podemos te ajudar?