Durante a sessão ordinária desta quarta-feira (29), foi votado um projeto de lei, de autoria do vereador Aldair de Linda que institui no município o Dia Municipal do Doador de Órgãos e Tecidos a ser comemorado, anualmente, no dia 1º de setembro. No decurso da semana referente à data será intensificada a realização de campanhas educativas de informação e incentivo à doação de órgãos e tecidos.

Os vereadores também votaram, em primeiro turno, PL nº 48/2021, de autoria do Vereador Dr. Felipe Auni, que institui a Semana Municipal do Ciclismo.

Foi votado, em primeiro turno, o Projeto de Lei nº 120/2021, de autoria do vereador Frank Costa, que dispõe sobre a denominação da Rua Abrahão Aloisio a atual 21, em São José do Imbassaí. Os vereadores também votaram PL nº 124/2021, de autoria do Vereador Xandi de Bambui, que dispõe sobre a denominação da Rua Bráulio Antônio de Oliveira a atual Rua 86 Bairro Jardim Balneário, em Bambuí; e da Avenida Maria Roza da Costa, atual Avenida F, no mesmo bairro.

Moções: Foram votadas moções de autoria do vereador Hadesh a Dayane Peixoto Parente de Menezes e a Jorge Paes, e do vereador Xandi de Bambui Jorge Silva Guimarães Filho.

© 2020, Redação Maricá. Todos os Direitos Reservados.

error: O conteúdo está protegido !!