O vereador Valdevino Costa da Silva (Chiquinho), anunciou nesta segunda-feira, 09, a mudança de partido político para o próximo pleito.

Aproveitando a Janela Partidária, que é o período no qual vereadores que pretendem concorrer à reeleição ou ao cargo de prefeito nas eleições podem mudar de partido sem correr o risco de perder o mandato, Chiquinho anunciou a sua filiação ao Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB).

Chiquinho, que foi eleito, no seu atual mandato de vereador, pelo Partido Progressista (PP), vê com bons olhos sua mudança para o PSDB onde já se fala na sua Pré Candidatura à Prefeito de Maricá.

O vereador Chiquinho foi recebido pelo presidente estadual do PSDB, Paulo Marinho, que prometeu ao Vereador toda a estrutura necessária para sua candidatura na cidade de Maricá.

“A partir de hoje começa uma nova jornada em minha vida. Entro para o PSDB, partido que juntos vamos escrever uma nova história em Maricá. Uma história de desenvolvimento para uma cidade que precisa de políticos comprometido com o nosso povo!” Afirmou o Vereador Chiquinho .

© 2020, Redação Maricá. Todos os Direitos Reservados.

error: O conteúdo está protegido !!
× Como podemos te ajudar?