Após matéria publicada pelo Redação Maricá sobre uma suposta denúncia no MP afirmando irregularidades na linha Maricá x SP, a empresa Viação 1001, responsável pela futura linha, veio à público emitir uma nota de esclarecimento.

Segundo a nota, a empresa afirma que não há irregularidade na linha e que a mesma está regulamentada pela Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT). Em um trecho da nota divulgada pela 1001 diz: “Auto Viação 1001 preza pelo cumprimento de todas as normas que regulam o setor e trabalha para prestar seus serviços com segurança, pontualidade e conforto”.

“A empresa percebeu uma demanda entre as duas cidades e incluiu essa linha em suas operações”, comenta Heinz Junior, diretor executivo da Auto Viação 1001. A viagem vai sair da rodoviária de Maricá, passando por Niterói, e tendo como destino final a rodoviária do Tietê (SP). O mesmo percurso será feito nas saídas de São Paulo.

A previsão é de que a linha seja estreada nesta quarta-feira (30). Os valores das passagens serão escalonáveis no primeiro mês de operação, sendo a partir de R$ 49,99 para semi-leito e R$ 99,99 para o leito. Os ônibus responsáveis pela rota possuem ar condicionado, tomada USB, poltrona reclinável, apoio para os pés, água e banheiros.

Confira os horários:

Saídas de domingo a sexta – Maricá x São Paulo: 20h45

Saídas de segunda a sábado – São Paulo x Maricá: 00h10

© 2020, Redação Maricá. Todos os Direitos Reservados.

error: O conteúdo está protegido !!
× Como podemos te ajudar?