Um morador do bairro Parque El dourado no Centro de Maricá, fez uma denúncia em vídeo a respeito do estacionamento rotativo colocado no bairro.

Uma das questões que mais tem incomodado os moradores da região é o fato de que em uma das principais ruas de acesso do Parque El Dourado, a Rua Eugênia M da Silva, não possui estacionamento rotativo, e pessoas param livremente seus carros na via, atrapalhando o fluxo de carro, que em muitos pontos ficam num esquema de “siga e pare”, enquanto ruas como a Rua M, que é uma rua prioritariamente residencial, existe a presença do estacionamento rotativo onde moradores acabam sendo obrigados a pagar estacionamento mesmo quando seus veículos estão de frente  as suas casas.

O Morador nos enviou essa denuncia com o intuito de um esclarecimento da secretaria de Trânsito, a respeito de uma rua “principal” não ter o rotativo, enquanto uma rua residencial tem o rotativo.

Envie você também sua denúncia

e-mail: redacaomarica@gmail.com        

Whatsapp (21) 99999-8599

Morador critica a atuação do estacionamento rotativo em ruas do Centro da cidade.Leia mais: https://www.redacaomarica.com.br/morador-da-regiao-central-de-marica-faz-denuncias-sobre-estacionamento-rotativo/

Publicado por Redação Maricá em Terça-feira, 29 de outubro de 2019

© 2020, Redação Maricá. Todos os Direitos Reservados.

error: O conteúdo está protegido !!
× Como podemos te ajudar?