O jovem morador de São Gonçalo, que estava desaparecido desde a noite desta sexta-feira, 06, foi encontrado em Maricá, no início da Noite deste sábado.

Jefferson de Oliveira Monteiro que estava desaparecido desde que se envolveu em uma confusão numa boate da Região Central de Maricá, onde após brigar com seus próprios amigos teria fugido correndo deixando pra trás o seu celular que estava no bolso de um dos amigos.

Durante a tarde deste sábado, 07, a família teria recebido uma ligação, supostamente sendo do Jefferson dizendo que estava bem e que estava indo para casa e em seguida desligou, o que deixou a família mais preocupada.

No início da Noite, por volta das 20h, Jefferson chegou na casa dos pais em Rio do Ouro, onde pôde relatar o ocorrido da noite anterior.

Segundo Jefferson, ele não lembra de muita coisa pois suspeita de ter levado uma pancada na cabeça durante a confusão e estava alcoolizado no momento.

Ainda segundo ele, teria ficado desacordado na praça central de Maricá, onde foi resgatado por uma pessoa, que ele não conhece, mas o levou para casa e cuidou dele.

Quando acordou por volta das 17h percebeu que estava com algumas escoriações pelo corpo, e as roupas rasgadas, mas que aparentemente estava bem, foi quando ligou para casa avisando a mãe que estava indo embora.

Ao chegar em casa, a festa foi grande e a emoção tomou conta da família. A mãe de Jefferson, emocionada, falou com nossa equipe que não tem palavras para agradecer a esse anjo que socorreu seu filho, que mesmo sem conhecê-lo, o acolheu em sua casa e o ajudou a regressar para casa.

© 2020, Redação Maricá. Todos os Direitos Reservados.

error: O conteúdo está protegido !!
× Como podemos te ajudar?