Uma moradora da Rua Belis no Condado de Maricá, procurou o Redação Maricá, para relatar diversos problemas que vem enfrentando em sua rua.

A moradora relatou em vídeo todo  o descaso que vem sofrendo a sua rua, onde o  mato de alguns terrenos vazios já estão chegando no meio da rua.

Relatou também a falta de iluminação em pontos da rua, que tem mais da metade da rua em completa escuridão. Ainda falou de uma árvore que está crescendo em um terreno vazio, onde essa árvore está tomando grandes proporções, e dificulta que a pouca iluminação tenha eficácia em certa parte da rua.

Outro problema relatado é a rua não ter nenhum tipo de pavimentação e segundo a moradora quando chove os cantos da rua viram verdadeiros rios, e nas partes mais baixas as valas vão aumentando e chegam q seguir pelo meio da rua, onde os moradores ficam impossibilitados de passar pela rua quando te chuvas muito fortes.

A moradora cobra uma atenção da prefeitura para as ruas secundárias do Condado, pois segundo ela a prefeitura tem feito intervenções na Rua um, que seria a principal do Condado, e tem se esquecido das demais ruas do Loteamento.

Moradora revoltada, grava vídeo mostrando os problemas da sua rua.Leia mais: https://www.redacaomarica.com.br/moradora-do-condado-de-marica-denuncia-descaso-na-administracao-publica/

Publicado por Redação Maricá em Segunda-feira, 28 de outubro de 2019

© 2020, Redação Maricá. Todos os Direitos Reservados.

error: O conteúdo está protegido !!
× Como podemos te ajudar?