LSM – Diversos moradores entraram em contato com a nossa equipe do LSM, através do número (21) 99086-3309, para denunciar mais um vez a falta de um abrigo para os passageiros que precisam pegar o ônibus na Rodovia Vereador Oldemar Guedes Figueiredo, em Ubatiba.

O caso acontece próximo a Igreja Metodista. De acordo com os moradores, a falta do abrigo deixa os passageiros a deriva, principalmente nos dias de chuva. Além disso, pelo ponto ser bem na curva, os passageiros mal conseguem enxergar quando o coletivo está próximo. A maioria deles aguardam o ônibus bem em cima da ciclovia, o que pode ocasionar um acidente a qualquer momento.

Os moradores também denunciaram, a falta de sinalização para os motoristas que seguem pela Rodovia e precisam ter acesso a Rua Firmiano Francisco de Figueredo. Segundo eles, o lugar precisa de uma sinalização melhor, já que os motoristas se arriscam todos os dias no local.

Vale lembrar que a quase um ano atrás, a equipe do LSM, recebeu uma denuncia do mesmo local, mas até o momento nada foi resolvido.

Moradores pedem uma intervenção da Prefeitura de Maricá, para que o problema seja resolvido o mais rápido possível.

Matéria Relacionada: https://leisecamarica.com.br/moradores-reclamam-da-estrutura-de-ponto-de-onibus-em-ubatiba/

© 2020, Redação Maricá. Todos os Direitos Reservados.

error: O conteúdo está protegido !!