Moradores do Bairro Bananal, localizada às margens da RJ-118, estão realizando uma corrente para ajudar comerciantes que tiveram sua loja de materiais de construção incendiada e roubada.

O crime aconteceu na madrugada do dia 3 de Julho e desde então a família está recebendo apoio e ajuda de toda a comunidade para reerguer o estabelecimento.

“Nós recebemos uma ligação de madrugada dizendo que nossa loja tinha sido incendiada, chamamos o Corpo de Bombeiros e quando todo fogo tinha sido apagado, meu marido constou que tinha sido um arrombamento seguido desse incêndio, perdemos tudo, nada sobrou da nossa loja”, contou Sheila Chavier.

De acordo com a família, no dia seguinte os vizinhos e amigos já começaram a se mobilizar para iniciar as obras da loja. Segundo a proprietária da loja, os moradores realizaram bazares, bingos, rifas e doações para ajudar os donos a reconstruir a única fonte de renda que eles tinham.

“Estamos recebendo ajuda de pessoas que nunca vimos, é à prova de que ainda existe amor no coração das pessoas”, desabafou a comerciante.

Dezenas de vizinhos, tanto do mesmo bairro, como de localidades próximas, se uniram e estão ajudando a reerguer o comércio da família.
Segundo a família, os acusados pelo crime foram identificados, chegaram a ser presos e logo em seguida soltos. O caso está sendo investigado na 82ª Delegacia de Polícia.

Fonte: G1.

© 2020, Redação Maricá. Todos os Direitos Reservados.

error: O conteúdo está protegido !!
× Como podemos te ajudar?