LSM – O ator e humorista Paulo Gustavo morreu na noite desta terça-feira, 4, devido a complicações decorrentes da Covid-19.

O humorista estava internado desde o mês de março em um hospital do Rio de Janeiro. Aos 42 anos, Paulo Gustavo deixa um marido e dois filhos.

Paulo Gustavo ficou mundialmente conhecido após bater recordes de bilheteria interpretando a personagem Dona Hermínia – que representava sua própria mãe – no filme ‘Minha Mãe É Uma Peça’.

Em novembro de 2017, o ator esteve na cidade de Maricá para gravar cenas da série ‘Além da Ilha’, exibida no Multishow. O set de filmagem foi montado em uma Rua da Restinga de Maricá, próximo à colônia de pescadores de Zacarias.

A notícia foi confirmada pela equipe do ator. Confira:

Às 21h12 desta terça-feira, 04/05, lamentavelmente o paciente Paulo Gustavo Monteiro faleceu, vítima da covid-19 e suas complicações. Em todos os momentos de sua internação, tanto o paciente quanto os seus familiares e amigos próximos tiveram condutas irretocáveis, transmitindo confiança na equipe médica e nos demais profissionais que participaram de seu tratamento”, diz a nota.

© 2020, Redação Maricá. Todos os Direitos Reservados.

error: O conteúdo está protegido !!
× Como podemos te ajudar?