Familiares procuram por Steffany Carolina da Silva, que está desaparecida desde o último domingo, 8, em Maricá.

De acordo com uma amiga que mora com Steffany há quatro anos no Condomínio B, em Santa Paula, a mulher saiu de casa após as duas se envolverem em uma calorosa discussão. Segundo a amiga, a mulher saiu da residência apenas com a roupa do corpo, deixando celular e documentos.

A amiga foi atrás de Steffany, que estava alterada, e na altura da Estrada de Cassorotiba, conseguiu encontrar a mulher, que ao perceber que a amiga estava atrás, sinalizou pedindo carona para um carro desconhecido e entrou no veículo, um Siena Prata.

A amiga conseguiu entrar no carro também e Steffany pulou da outra porta do carro – em movimento – e fugiu para uma área de mata. Logo em seguida, a amiga também pulou do carro e após buscas, não conseguiu localizar mais Steffany.

Na terça-feira, 10, ao entrar em sua conta do facebook, a amiga postou sobre o desaparecimento de Steffany, que na mesma hora criou outra conta na rede social, e em uma chamada de vídeo informou que estava bem e que era para a amiga apagar a publicação sobre seu desaparecimento. Logo em seguida, a conta foi apagada e desde então, ninguém mais recebeu notícias sobre a mulher.

O caso foi registrado na Delegacia de Maricá (82ª DP). Quem tiver informações sobre o paradeiro de Steffany, entre em contato com a 82ª DP (3731-9965) ou com 21 97545-7028.

© 2020, Redação Maricá. Todos os Direitos Reservados.

error: O conteúdo está protegido !!
× Como podemos te ajudar?