Redação Maricá – A Viação Nossa Senhora do Amparo, emitiu uma nota na tarde desta quarta-feira (15) explicando os atrasos nas linhas Rio e Niterói.

Nota: A Viação Nossa Senhora do Amparo vem a público informar aos seus clientes que devido às obras do BRT TransBrasil, na Av. Brasil, na altura do INTO e no acesso ao Túnel Marcelo Alencar, sentido Centro, o tempo de viagem das linhas operam sentido Rio e Niterói, aumentou em até 1h30. Conforme acompanhamento via GPS, o tempo médio de travessia dos coletivos na Ponte Rio Niterói (sentido Rio) está sendo de 54 minutos, e entre o INTO e o acesso ao Túnel Marcelo Alencar l, 35 minutos.

Como a solução do problema não é da alçada da Viação, a empresa está tomando todas as medidas cabíveis para minimizar os impactos do trânsito, para que os clientes sejam atendidos da melhor forma possível, inclusive com aquisição de novos coletivos rodoviários.

Os clientes podem acompanhar as viagens através do aplicativo MEU ÔNIBUS VNS Amparo, disponível para Android e iPhone. Com ele, o cliente pode saber, em tempo real, a previsão de chegada do seu ônibus no ponto de parada e assim ter mais comodidade e previsibilidade para planejar suas viagens. Acompanhe também o CCO (Centro de Controle Operacional) da empresa através do Twitter @cco_vnsamparo ou tire duvidas direto com nosso CCO no WhatsApp 21 99236-6902

© 2020, Redação Maricá. Todos os Direitos Reservados.

error: O conteúdo está protegido !!
× Como podemos te ajudar?