Redação Maricá- Uma operação envolvendo Policiais Militares do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) e do DPO de Itaipuaçu terminou com quatro jovens presos acusados de tráfico de drogas na noite desta terça-feira, 24, no condomínio ‘Minha Casa, Minha Vida’, em Itaipuaçu.

A prisão aconteceu no Setor E, em frente ao Bar do Peixe. Segundo levantamento feito pela equipe do Redação Maricá, a PM recebeu denúncias anônimas que informavam que pessoas estariam comercializando drogas no interior do condomínio, em especial, neste setor. Uma operação foi montada e as equipes foram enviadas para o local.

Ao chegarem no condomínio, os Militares avistaram quatro pessoas em atitude suspeita e ao realizarem a abordagem, encontraram as drogas. Dentro de duas mochilas usadas pelos suspeitos, foram encontrados 97 trouxinhas de maconha e uma quantia de R$55 em espécie. A droga foi apreendida e o quarteto detido pelos PM.

Luan Daniel Ferreira (18), Rayane Camila Dantas Gomes (20), Davi Oliveira Nunes da Silva (23), Raian Camila Gomes (20) e Daniel da Silva Dutra (19), foram levados para a Delegacia de Maricá (82ª DP) e de lá, conduzidos para a Central de Flagrantes da Polícia Civil (76ª DP), em Niterói. Na Unidade Policial, o quarteto poderá responder pelo crime de tráfico de drogas.

© 2020, Redação Maricá. Todos os Direitos Reservados.

error: O conteúdo está protegido !!
× Como podemos te ajudar?